simpatias
- PARA ENCONTRAR OBJETOS PERDIDOS –
Você acha mesmo que São Longuinho vá querer três pulinhos? Pra quê São Longuinho vai querer três pulinhos? È por isto que muita gente nunca encontra o objeto perdido, porque faz a simpatia erradamente. Essa simpatia nasceu no século XV, na corte francesa. Normalmente as mulheres que perdiam algum objeto pediam a Sir Longuinho – que era um serviçal inglês – para procurar naqueles imensos castelos mal iluminados e ele sempre encontrava as coisas perdidas pela nobreza. Sua dedicação na procura dos objetos devia-se ao fato de que se ele não encontrasse os objetos perdidos seria decapitado e, evidentemente, pra não perder a cabeça ela dava seu jeito. Um dia a rainha, que estava com TPM – naquela época não se sabia o que era isso e se dizia que as mulheres acordavam com o ovo virado – achou que avia perdido um anel e pediu a Sir Longuinho para procurá-lo. Procura daqui, procura dali e nada; Sir Longuinho passou dois dias procurando o danado do anel e não achou. Tremendo, foi até a rainha e comunicou a rainha de seu fracasso. Zap! Lá se foi a cabeça de Sir Longuinho que depois virou santo (o anel estava no dedo da rainha).
Assim nasceu a simpatia, mas a simpatia original a que funciona mesmo e a seguinte: feche os olhos e fale em voz alta: São Longuinho, São Longuinho se me ajudar a acha o que eu perdi dou três beijinhos (BEIJINHOS, não pulinhos). Daí, revire a casa inteira – a simpatia só funciona dentro de casa (o castelo, lembra?) -, procure nos lugares mais improváveis como dentro da geladeira e latas de lixo – não revire o lixo do banheiro com a mão -; se o objeto não for íntimo, peça ajuda a outras pessoas na procura. Repita a procura várias vezes até achar o objeto. Após encontrar o que procurava incline a cabeça ligeiramente para o alto e dispare três beijinhos no ar.
P.S.: Só funciona para mulheres, se for homem prometa os três pulinhos mesmo, vai que alguém passe na hora e veja, vai pegar menos mal ser flagrado dando três pulinhos do que soltando três beijinhos para o ar com a cabeça inclinada pra cima.
- PARA TRAZER DINHEIRO –
* Pegue um cartão da Mega Sena, um da Quina e um da Loto Fácil.
* Em casa, ou num botequim, feche os olhos e imagine muitos números.
* Não marque nada nos cartões neste momento, pegue um papel e escreva os números que lhe vem à cabeça como se você estivesse psicografando – com a mão na testa e de olhos fechados. Isto é importantíssimo.
* Marque os números nos cartões correspondentes, vá a uma casa lotérica e jogue.
* Repita o procedimento semanalmente.
Enquanto o dinheiro não chega, faça o seguinte:
* Compre diariamente algumas raspadinhas – loterias instantâneas – e raspe.
* Passe no bicheiro e faça uma fezinha – não esqueça jamais de jogar no número do talão.
* Vá trabalhando e se possível faça hora extra, biscate, coloque uma barraquinha para vender qualquer coisa em seu portão.
Esta simpatia é batata, bateu-valeu; sempre aparece “um qualquer” no bolso.
- PARA TRAZER O AMOR –
Ou de volta, ou o desejado:
Plante em pé de pimenta vermelha – tem que ser plantada pela própria pessoa – espere a planta dar fruto e separe sete pimentas vermelhas.
Compre um lenço branco virgem e teça nele o nome do amor.
Às oito horas da manhã, impreterivelmente, comece uma caminhada para o Pico da Tijuca – tem que chegar ao cume -, na volta colha um galho de samambaia.
Caminhe pela orla do Leme ao Leblon pensando na pessoa amada e pronunciando seu nome em voz alta sete vezes em cada bairro pelo qual passar.
Suba de joelhos a escadaria da Igreja da Penha com uma daquelas velas enormes – a cera derretida só machuca no início, logo, a própria cera que queimou a mão vai proteger.
Salte da Pedra da Bonita e imagine a pessoa amada ao seu lado até aterrissar em São Conrado – antes de saltar certifique-se de que está com a asa-delta e nunca confunda o instrutor de salto com a pessoa amada.
Coloque as borras de café nós pratinhos de plantas – areia também serve.
Com uma caneta de virgem de ouro escreva em um caderno virgem o nome do amor sete vezes em cada folha da primeira a última folha – frente e verso e em ato contínuo, se parar nada do que você fez antes vai adiantar.
Mande fazer um cordão, ou anel com o nome, ou um símbolo que a pessoa amada goste e guarde - tem que ser de ouro.
Sabendo o endereço, mande flores para a amada, um bom vinho para o amado, vinho com flores do amado para o amado, ou da amada para a amada – não pode ser no dia do aniversário, tem que ser um dia comum.
Pegue o anel, ou o cordão que você havia guardado e juntamente com a caneta de ouro mande para a pessoa amada acompanhados de um poema, ou soneto do Vinícius de Morais, ou do Carlos Drummond de Andrade – isto sete dias antes da realização do final da simpatia.
Durante sete madrugadas, ás três horas – não pode atrasar – colha sete pétalas de rosas vermelhas, brancas e rosas – sete de cada -.
No sétimo dia do sétimo mês, pegue o lenço bordado com o nome do amor junte as sete pimentas, a folha de samambaia, uma das folhas escritas com o nome do amor, as pétalas de rosas coloque tudo no lenço e dobre em sete.
Vá até os Arcos da Lapa e em um deles deposite a oferenda dedicando esta ao seu desejado amor – tem que ser a meia-noite em ponto.
Após sete dias se seu amor não vier, ou não voltar, vá até ele e conte todas as loucuras que você foi capaz de fazer por amor.
domingo, 12 de julho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Milton está muito bom, os três textos muito criativo, estou recomendado para os amigos.
ResponderExcluirÒTIMO FANTASTICO FORTE ABRAÇO
ResponderExcluirCELSO VIEIRA
Muito bom...
ResponderExcluirA do São longuinho, ou melhor, Sir longuinho, eu tive o prazer de ouvir você na caminhada...rsrrssrs
Um abraço !!!
adorei... sir longuinho... vou passar a praticar.. talvez dê mais certo..rsrsrs.. enfim..criatividade MIL.. MIL TOM.. Abração..
ResponderExcluirHahaha...adorei essas 'simpatias'!
ResponderExcluirPrincipalmente as últimas; de uma criatividade fora do comum!
PS.:Ri muito com o "PS" da primeira simpatia. (fiz uma metalinguistica básica agora)...rs